isquemia miocardia

isquemia miocardia

Mensagempor maxvidal.fl@gmail.com » Seg Jan 31, 2011 8:28 pm

Minha esteira deu alterações de st sugestivo de isquemia ou dano cardiaco,mas no final do esforço,já no repousa logo voltou ao normal.Isso é preocupante.
maxvidal.fl@gmail.com

Re: isquemia miocardia

Mensagempor Visitante » Sáb Ago 06, 2011 2:19 pm

minha esteira deu alterações de st sugestivo de isquemia ou dano cardiaco,mas no final do esforço,já no repousa logo voltou ao normal.Isso é preocupante.
Visitante

Mensagempor carlos lago » Seg Nov 28, 2011 4:59 pm

maxvidal.fl@gmail.com escreveu:Minha esteira deu alterações de st sugestivo de isquemia ou dano cardiaco,mas no final do esforço,já no repousa logo voltou ao normal.Isso é preocupante.
carlos lago

Mensagempor Visitante » Qui Fev 23, 2012 6:07 pm

Visitante escreveu:minha esteira deu alterações de st sugestivo de isquemia ou dano cardiaco,mas no final do esforço,já no repousa logo voltou ao normal.Isso é preocupante.
Visitante

Mensagempor Visitante » Sex Mar 16, 2012 10:00 pm

maxvidal.fl@gmail.com escreveu:Minha esteira deu alterações de st sugestivo de isquemia ou dano cardiaco,mas no final do esforço,já no repousa logo voltou ao normal.Isso é preocupante.
Visitante

Mensagempor Visitante » Ter Mar 27, 2012 8:54 pm

Visitante

Voltar para Isquemia Miocárdica