http://lookfordiagnosis.com
English
Spanish
Italian
Portuguese
French
Swedish

FAQ - overdose
(Powered by Yahoo! Answers)

Overdose de remédios?


Alguém sabe de um remédio que não cause hemorragia estomacal(como a aspirina) ou vômitos e coisas assim, mas que mate rápido?
----------

voce quer se matar ou quer matar alguém?
seja qual for a respota eu peço-te que analise uma coisa:
vc é Deus?não,então vc não tem poder algum
p/ finalizar uma vida ainda que essa seja a sua
se for sua vida...procura sair dessa caverna
que vc se enfiou e vai p/ a vida...
entrega p/ Deus os teus problemas
Ele pode resolver  (+ info)

overdose de insulina?


uma superdosagem de insulina, aplicada em não diabeticos, e o mesmo não sendo socorrido, pode levar a óbito ou deixar sequelas mentais?
----------

Sim ! A glicose é responsável pela energia dos diversos sistemas do corpo, no caso de uma superdosagem de insulina a glicose pode chagar a um nível crítico fazendo com que o organismo entre em colspso, ou seja não produz mais energia para o metabolismo celular. A hipoglicemia severa pode levar a morte em poucas horas por falência do sistema nervoso autônomo e vegetativo.

George
Cardiologista  (+ info)

Vcs gostam de Tacacá?E de overdose de tacacá?


Eu nem sei o que é "tacacá"...me explica que te digo se gosto ou não..rs

TÃO bom te ver...tão bom!

Beijos,paixão.  (+ info)

* Overdose de sal nos alimentos industrializados * CUIDADO !!!?


SÓDIO – CONSUMA NA MEDIDA CERTA

O sódio é um mineral presente em diversos alimentos, mas é constituinte principal do sal de cozinha (cloreto de sódio – NaCl)



Em quantidades excessivas, este mineral pode prejudicar a saúde. Mas você sabe porque? O sódio participa de funções básicas no corpo, como equilíbrio ácido-base, equilíbrio de água no organismo, contração muscular, impulsos nervosos, ritmo cardíaco, entre outros, sendo então fundamental para a saúde física.
Porém, consumir excessivamente o sódio faz com que ocorra a liberação de alguns hormônios, que causam a retenção de líquidos, aumentando a pressão sanguínea o que é ruim para o organismo por sobrecarregar o coração e principalmente para quem já possui hipertensão arterial.
Já a restrição do consumo de sódio diminui a pressão arterial, e segundo alguns estudos reduz a mortalidade por doenças como acidente vascular encefálico e na regressão da hipertrofia ventricular esquerda. A restrição do consumo de sódio pode ainda reduzir a excreção de cálcio pela urina, contribuindo para a prevenção da osteoporose em mulheres idosas.

Por isso, a diminuição de sódio deve ser feita não apenas por pessoas hipertensas, mas pela população em geral. Mas não é só o sal que possui sódio, frutos do mar, alimentos enlatados, conservas, embutidos e defumados são ricos em sódio

- Não utilize saleiro na mesa durante a refeição;
- Prepare os alimentos com uma quantidade mínima de sal;
- Utilize temperos naturais, como alho, cebola, ervas aromáticas, etc.
- Evite alimentos industrializados, dê preferência por consumir alimentos naturais.
- Leia sempre os rótulos dos produtos e verifique a quantidade de sódio dos alimentos industrializados.
- Nem sempre uma comida com pouco sal significa uma comida sem gosto, sem graça, use e abuse com as ervas aromáticas, como: manjericão, alecrim, orégano, salsinha, sálvia, tomilho e outras.
Existem hoje no mercado produtos substitutos de sal, contendo cloreto de potássio em substituição ao cloreto de sódio e podem ser consumidos, principalmente para pacientes hipertensos.
Ontem no sem censura, uma nutricionista alertava: 85% do sal que consumimos, vem de alimentos industrializados, sopas prontas, estrato de tomate, etc.

Opine.
Dê dicas alternativas.
Abraço.
----------

Realmente o sal é um problema, porque quanto mais se consome mais se sente a nescessidade dele. A minha mãe, em sua 'uventude' tinha pressão baixa, o que provocou que ao longo da vida ela desenvolvesse a pressão alta, que não sei se é mais perigosa, mas é sim a que provoca mais problemas de saúde. Mais ela ainda hoje em dia exagera muito no sal a ponto da comida algumas vezes ficar quase 'incomível'... O que é um mal princimpalmete para o futuro dos nossos pimpolhos, já que não estaremos aqui para puxar a orelha deles quando estiverem já adultos.
Ou tro problema do sal é o iodo, que veio a ser adicionado a ele por causa do bócio(aquela papa no pescoço), para que as pessoas parassem de desenvolver isso, mas com o abuso do sal estamos também consumindo muito iodo, o que já vem sendo estudado para problemas que estão começando a surgir graças a isso.
Ao preparar o arroz eu coloco pouquissímo sal e de óleo é apenas uma gota (minha mãe mata o arroz afogao de tanto óleo). Cerveja e cigarro andam juntos, sal e gordura também.  (+ info)

overdose de carbonato de lítio ?


só intoxica o estômago ou pode causar efeitos colaterais mesmo 3 dias depois da overdose?
----------

Colega Lítio e utilizado para tratamento anti depressivo até onde sei.
Mas ele tem uma vida útil dentro do organismo.
Ou seja mesmo parando de tomar ele vai sair gradativamente
não misture com bebidas alcoólicas e converse com seu médico do o andamento do quadro, recuperação  (+ info)

Sintomas de overdose da maconha ou aids?


Em outubro,fumei uma quantidade exagerada de maconha,meu coração bateu muito forte e acelerado,sentir muita falta de ar.
Fui pro hospital ,lá me aplicaramala soro,e me botaram no oxigenio.
Apartir daí fiquei com sequelas:não tava querendo comer dirreito( o tanto que comia antes),ás vezes não sentia fome mesmo com fome,não queria sair pra rua,sentia falta de ar,não conseguia jogar bola(fraquesa),o coração batia forte que dava pra ver ele batendo,ficava sem vontade de fazer as coisas,sentia contrações no corpo(a pele fica mexendo sozinho), para completar quando passou umas 3 semanas fui na balança tava pesando 49kg(eu pessava 52kg).
Quando foi novembro começei a comer dirreito(sentir vontade de comer),meu coração parou de bater forte,parou a falta de ar,só que ainda tava meio estranho.Quando foi dezembro do dia 10,fui na balança recuperei meus 52kg.
Mais será que foi sintomas da overdose de maconha ou aids?
----------

Vai no medico, yahoo resposta não tem como examinar vc --"
suposição não vale nada, o q vale é sua saude

E 1 conselho Jesus cristo ele vale + do que qualquer droga, e ele pode mudar a historia da sua vida, basta vc querer.  (+ info)

Minha namorada teve overdose de Dramin, quais são os sintomas? Por favor, estou desesperado?


Minha namorada acabou de sair do banheiro meio mal, e quando eu entrei encontrei duas cartelas cada um com 10 comprimidos de 50mg vazias no chão, antes estavam cheias pois havíamos acabado de comprar por que ela fica enjoada no em viajem.
Não tenho certeza se ela tomou o remédio todo ou se ela está com alguma doença. Alguém poderia me dizer os sintomas e se overdose de Dramin causa vômito?

Por favor, me ajudem estou desesperado e sem meios de levá-la a um hospital agora!
Não julguem-a, quero a resposta para minha pergunta, não um quadro psicológico dela.
----------

Voce não pode passar de 400mg em 24 horas ou seja 4cp de 100 mg, uma overdose é perigosa.
A superdose causa, mais freqüentemente, sonolência. Podem ocorrer convulsões, coma e depressão respiratória. Não se conhece um antídoto específico. Recomenda- se adotar as medidas habituais de controle das funções vitais.( Pulso, respiração e pressão arterial ) você deve leva-la de imediato á um pronto socorro.  (+ info)

Quantas gramas de cocaína para uma overdose?


Não sou usuário e nem sei como se utiliza tal droga.
Estou curioso. Por exemplo: eu (hipotéticamente é claro) quero tomar uma overdose de cocaina. Como eu faço isso?
Mata?
----------

"hipotéticamente"? seu cára-de-pau.
Você tá usando e está com medo de morrer seu bruxo!  (+ info)

É possivel uma pessoa ter uma "overdose" de cigarro comum...?


se uma pessoa nao parar de fumar o dia interio(cigarro atras de cigarro), é possivel que ela morra de overdose ou algo do tipo...
----------

Sim  (+ info)

E agora? OVERDOSE? o que faço? 10 pontos !?


Gente, eu to tomando antibiotico amoxilina.. de 8 em 8 horas.. acontece que eu tomei um e tinha esquecido .. entao tomei de novo.. e agora? eu sei.. que o max que pode acontecer é eu ficar nauseada.. mais quando agora que eu tomo o proximo comprimido? eu paro o tratamento e começo de novo? e ajudem! valendo 10 pontos !
----------

Não seja boba! Continua o seu tratamento normal, não pára! Tenta é não repetir muitas mais vezes o esquecimento! Regista a ultima hora de toma e 8 horas depois toma de novo! Como é um antibiótico não tem grande mal (se for em baixas dosagens, claro. Se fosse algo muito concentrado podia ser necessário realizar uma lavagem gástrica!) mas mesmo assim precisa ter cuidado e seguir à risca a prescrição médica.

As melhoras!  (+ info)

1  2  3  4  5  

Deixa uma mensagem ou imagem sobre "overdose" (ou acessa o fórum):