http://lookfordiagnosis.com
English
Spanish
Italian
Portuguese
French
Swedish

FAQ - Overdose
(Powered by Yahoo! Answers)

o que acontece no momento da crise de overdose??????


Quando a pessoa ta tendo uma overdose acontece o que?convulsões?sangramentos?

existe semi overdose?
se a pessoa tem uma overdose,tem jeito de se salvar?como?o q os médicos fazem?
por favor,dêem respostas coerentes e q dê para entender algo,caso contrário,tem jeito dos engraçadinhos q dão respostas fuleras perderem os pontos e o perfil,e esse jeito eu sei!
----------

depende overdose de que ?
pode ter varios tipos normalmente convulções
diarréias
não existe semi overdose ou tem ou não tem camaradinha  (+ info)

quanto tempo dura o efeito da cocaína e qual a quantidade pode levar uma overdose?


olha .... miga o efeito dura umas dez ou doze horas.....
e a quantidade tem que ser muita mais muita mesmo... pra ter overdose....
eh foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ms pq a pergunta vc naum tah afim de usar naum neh^?
fofa caiá fora dessa hein em quanto tem tempo ainda...
fui bjim e bom feriadoooooo  (+ info)

Manchete do momento: Morte, por overdose de Marcelo Silva, ex-marido de Suzana Vieira?


Não somente ele, Marcelo Silva, mas tantas outras pessoas que caem no vício e acabam perdendo suas vidas de forma tão brusca, como se a vida não tivesse valor algum, fosse algo supérfluo, feita para tantas futilidades. A pergunta é: QUAL SUA VISÃO DIANTE DOS VÍCIOS DE MODO GERAL? EXISTE O MAIS E O MENOS PERIGOSO? DÊ AQUI SUA OPINIÃO SINCERA OU ATÉ SEU DESABAFO. Obrigada, antecipadamente por sua participação.
----------

Vicio é lamentável, todos sabemos onde pode dar.
Marcelo além de usuário me parecia uma pessoa de caráter complicado, morreu, pronto!

Beijos e margaridas na janela  (+ info)

É verdade que Bacon pode causar overdose?


Para um organismo saudável, qual o limite de uma refeição com Bacon? E se pode matar mesmo, porquê não é proibido? Abçs
----------

Sim, em alguns paises é proibido a produção deste alimento, se é que podemos chamar de alimento.

Casos de intoxicação por carne de porco são frequentes em hospitais, principalmente bacon. Pizzas de Bacon... Xis... teria de ser proibido sim para proteger nossas crianças.  (+ info)

se uma pessoa tomar 300 comprimidos de anfepramona de uma so vez ela tem uma overdose?


o que que acontece,como ela morre tem algum antidodo.por favor sem brincadeiras,gostaria de respostas concretas.desde já agradeço.
----------

Olá!
É fato que um dependente químico deste medicamento pode não morrer ingerindo esta dose, mas uma pessoa que não está acostumada a tomar terá uma morte horrível.
A boca fica absolutamente seca (possivelmente não rehidrata nem com água), as pupilas ficam dilatadas, a temperatura se eleva e a pessoa fica completamente louca. Depois disso segue um quadro convulsivo com destruição de várias regiões do cerebro, podendo causar morte ou um quadro vegetativo permamente.
O "antídoto" é a lavagem gástrica de emergência, com possibilidade de cirurgia para remoção dos comprimidos e tratamento de suporte sintomático, mas que geralmente não tem muito efeito com uma dose desta magnitude caso a pessoa já não seja usuário da droga.
Um abraço!  (+ info)

Quas os efeitos de uma overdose de diazepam?


Os sintomas de superdosagem com Diazepam, similares àqueles causados por outros depressores do SNC, incluem sonolência, confusão mental, coma, reflexos diminuídos, parada respiratória e em casos extremos, morte.  (+ info)

Se eu tomar 5 comprimidos de RIVOTRIL, corro o risco de ter uma overdose, ou apenas vou dormir muito?


Tomei... vamos ver o que é que dá...
Já estrou molinha, molinha,
É um ótima sensação, porque vc esquece dos tormentos e só pensa em se segurar em pé até a cama....

bjinhos
----------

O Rivotril (clonazepam) é um tranquilizante, vendido nas doses de 0,5 mg e 2,0 mg, no primeiro caso em pessoas sem hábito de tranquilizantes poderá causar alguma sonolência, no segundo caso muita sonolência, mas não é letal nessa dose, porém NÃO SE AUTO-MEDIQUE,.
Tengel  (+ info)

Quais as conseqüências de uma overdose de medicamentos? ?


Minha namorada ingeriu uma grande quantidade de comprimidos. Eu a levei para um hospital onde ela foi submetida a lavagem gástrica. Mas a médica que a atendeu disse que o medicamento já havia sido absorvido pelo organismo, pois ela demorou a ser socorrida. Ela continua internada. Será que corre risco de morrer? Podem ser sinceros.
----------

Isso depende completamente do tipo de remédio que ela tomou, quanto ela tomou e quanto ela absorveu, não da para te responder assim. Por ex. se foi antibióticos não corre risco, se for anticoncepcionais também nao, mas se for paracetamol e tomou mais de 7g, sim, corre risco de lesão no figado, se tomou calmantes e ficou em coma, pode ter havido lesão no cerebro por falta de oxigenio, entao, sem mais especificações, não tenho como responder.  (+ info)

oq pode causar uma overdose de calmantes?


Náo quero tomar, mas conheço uma pessoa que quer tentar suicidio para assstar a familia.. ele me disse q tomando uma cartela de calmante ele pode passar mal e nao morrer. estou com medo do que pode acontecer com essa loucura dele.. sera q ele pode morrer?
----------

Uma intoxicação medicamentosa por ansioliticos, pode ocasionar sonolencia, disturbios neurológicos e comportamentais. Geralmente os casos que aparecem nos centros de assistencia toxicológicas são de pessoas que possuem algum problema de saúde, como esquizofrenia.

Dependendo da dose pode ocasionar óbito sim, mas se for socorrido a tempo há grandes chances de salvá-lo através de uma lavagem gástrica, hidratação venosa e uso de carvao ativado para impedir que o organismo absorva a droga.  (+ info)

GOSTARIA DE SABER SE QUANDO SE TOMA UMA OVERDOSE DE PÍLULA-DIA-SEGUINTE PODE OCORRER UMA Menstruação FORÇADA


No meu caso , estava em lua-de-mel , e sem tomar anticoncepcional , meu marido não gosta de usar camisinha, e acabei usando 3 pílulas em 8 dias! Depois q tomei a 3 caixa não demorou nm 48 hrs e menstruei.Meu ciclo veio atípico, pouco fluxo, pouquísimos dias e 2 semanas antes da data correta...Enfim, gostaria de saber se pela overdose q tomei pode ter ocorrido um sangramento indusido , e se mesmo tendo ocorrido este sangramento posso estar grávida, já que estou com o Humor alterado, e percebi uma sujeirinha , como se eu fosse novamente menstruar. Já fazem duas semanas q regrecei da viagem.
----------

Vai na sua ginecologista imediatamente, um dia a minha médica disse q tem gente que tem hemorragia de tanto tomar esse medicamento!  (+ info)

1  2  3  4  5  

Deixa uma mensagem ou imagem sobre "Overdose" (ou acessa o fórum):